Muitas situações podem ter ocorrido, confira abaixo algumas delas:
Data de entrega
Confira se o produto ainda está dentro do prazo estipulado para entrega ou já expirou. Caso a data de entrega já tenha expirado, entre em contato com o nosso suporte de atendimento ao cliente da Loja do Pescador.
Dados do endereço de entrega
Verifique se os dados de entrega utilizados na sua compra estão corretos. Caso verifique alguma divergência, entre em contato com o suporte de atendimento ao cliente da Loja do Pescador.
Pagamento
Confira se o pagamento da sua compra já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento pode variar de acordo com o método utilizado. Confira em “Prazo para aprovação de pagamento” para saber mais.
Recebedor ausente
Verifique no status do seu pedido se já não houveram tentativas de entrega. Caso já tenha ocorrido uma tentativa de entrega pela empresa de transporte, aguarde de 24h a 48h até que uma nova tentativa seja realizada. Não esqueça de acompanhar pelo status do pedido e também garantir que tenha alguém autorizado no endereço indicado para receber o produto.
Caso more em apartamento, verifique se a sua compra não foi deixada na portaria.
Recusa do produto
Verifique se a pessoa encarregada por receber o produto (familiar, porteiro, empregados, etc.) não se recusaram a recebê-lo.
Fatores naturais e de força maior
Confira se nos dias estipulados para a entrega ser realizada, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves que tenham impossibilitado a chegada do transportador e consequente entrega do produto.
Produtos aguardando retirada em uma agência dos Correios
Caso os Correios sejam o responsável pela logística de entrega dos seus produtos, pode ocorrer de 3 tentativas de entrega terem sido efetuadas sem sucesso no endereço indicado, desta forma os produtos ficam durante 7 dias corridos (contando finais de semana e feriados) disponíveis em uma agência dos Correios aguardando retirada pessoalmente. Basta acessar o código de rastreamento e verificar o endereço da agência onde os seus produtos estão e, portando um documento de identificação, solicitar a retirada dos produtos.